Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Negligência veterinária
No dia seis de agosto de dois mil e vinte e dois, solicitámos uma consulta de urgência ao SOS Animal Hospital Veterinário Viseu , devido ao facto do nosso cão ter sido atacado por outro. Foi-me pedido que o meu cão ficasse no hospital com o intuito de haver uma observação e raio-x à pata dele, sendo que deu entrada por volta das oito da manhã e saiu as catorze e trinta, Foi-nos dito que não era nada de grave, apenas tinha a pata magoada. Por insegurança da nossa parte relativamente ao bem estar do cão, pedimos uma segunda opinião noutro hospital veterinário onde fizeram o mesmo procedimento e foi-nos explicado o que realmente se passava com o cão. O osso da pata estava fraturado e teve que haver uma intervenção cirúrgica de emergência. Nos raio-x feitos pelo SOS Animal Hospital Veterinário Viseu era visível uma fratura e no entanto foi-nos apenas dito que era só magoado. O cão esteve dois dias em sofrimento constante por uma falha por parte deste estabelecimento que na dúvida deveria ter repetido os exames. Foi-nos também informado que o ortopedista deste estabelecimento avaliou os raio-x através do telemóvel, onde claramente pode haver uma maior margem de erro na sua observação.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação