Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Facturação exagerada com base em diagnóstico incorrecto
Venho por este meio fazer queixa das práticas pouco éticas e pouco profissionais da Clínica Veterinária AZEVET em Azeitão que mascarou um diagnóstico que era fatal para a minha gata de forma a cobrar indiscriminadamente valores exorbitantes de tratamentos exames e diagnósticos que ao longo de uma semana provocaram dor e sofrimento á minha gata Mischa E como se não bastasse quiseram obrigar-me a fazer um TAC á gata quando sabiam de antemão que o animal não tinha tratamento possível provocando apenas a agonia da gata e o sofrimento dos donos, por ultimo a Eutanásia foi feita só por volta das 22h tendo eu pedido para que fosse feita mais cedo durante o dia, obrigaram a minha esposa a ter de lá ir a essa hora e como temos um filho pequeno que não podia ficar sózinho em casa a minha esposa teve de levar a criança que infelizmente assistiu (Não directamente) mas esteve nas instalações do veterinário durante a eutanásia da gata. Acho que este tipo de prática médica é lamentavel e em nada dignifica a profissão e muito menos a responsável clinica que é professora na faculdade de medicina VeterináriaVenho por isso apelar a quem de direito que advirta a clinica em questão que estas atitudes são lamentáveis e não se devem repetir.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação