Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Qualidade duvidosa das peças
Em Julho de 2015 tive de substituir o Bimassa e embraiagem do meu automóvel (1100€). Em Janeiro de 2016 dirigi-me à oficina e indiquei que me pareceu que a embraiagem e/ou bimassa não estavam, considerando serem peças novas, com o comportamento desejado. o carro ficou 2 dias para avaliação.Resposta foi que o fornecedor avaliou e disse que as peças careciam de 2 anos de garantia e que as mesmas lhes pareciam em bom estado.Os 2 anos terminaram em Julho de 2017.Em Outubro de 2017, a embraiagem começou a fazer um barulho extremo. Assim que tive férias (Janeiro 2018) dirigi-me à oficina. A resposta foi: já passou o prazo da garantia, não podemos fazer nada. Provavelmente terá de substituir.Não demonstraram interesse em verificar realmente qual o problema e se o mesmo se relacionava com o bimassa ou não.Questionei sobre a qualidade das peças e a resposta foi que usam esse fornecedor à bastante tempo e não têm tido queixas.Noutro mecânico, confirmaram-me que só pelo comportamento/ruído seria o bimassa.A minha queixa prende-se essencialmente com a qualidade das peças pois é impossível que em 2 anos e meio tais peças se danifiquem (sendo novas)
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação