Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Demora na reparação automovel
Tenho um meu carro para reparação (Substituição do kit embraiagem+bimassa) desde Setembro de 2018. Através de várias tentativas de contacto sempre me foi adiando o serviço por esta ou aquela razão. Recentemente descobri que o dono da oficina mandou vir alguém de fora que não trabalha lá para fazer o trabalho, então só foi retirado a caixa e a embraiagem antiga, só falta meter o kit novo e meter a caixa no sítio, uma coisa que demora 2 ou 3 dias no máximo já está a demorar meses. Eu preciso do carro para ir trabalhar, tenho de pedir emprestado o carro à minha mãe o que condiciona em muito a vida dela e a minha por esta situação demasiado constrangedora... Ultimamente tenho tentado telefonar não me atende o telefone, vou à oficina, o dono não se encontra na mesma...
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação