Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Produtos sempre esgotados
É um site que não tem quase produtos nenhuns, estão sempre esgotados, nem sei porque se mantém se não conseguem satisfazer o pedido dos clientes. Mais vale encomendar na Druni ou Primor, a qualidade é muito melhor.
Reembolso em Falta
Adquiri em Fevereiro de 2022 na loja online https://www.atida.com/pt-pt um robot de cozinha Babymoov Nutribaby Plus 5 em 1. Reportei uma avaria em 31-12-2022. Após alguns e-mails trocados foi-me perguntado se pretendia reparar ou receber reembolso. Preferi reembolso uma vez que não se passou um ano e o uso foi muito reduzido.O equipamento foi recolhido a 27/01/2023 e até à data não foi efetuado qualquer reembolso, sendo que desde 9/03/2023 não recebi qualquer resposta por parte do fornecedor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
