Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso em Falta
Adquiri em Fevereiro de 2022 na loja online https://www.atida.com/pt-pt um robot de cozinha Babymoov Nutribaby Plus 5 em 1. Reportei uma avaria em 31-12-2022. Após alguns e-mails trocados foi-me perguntado se pretendia reparar ou receber reembolso. Preferi reembolso uma vez que não se passou um ano e o uso foi muito reduzido.O equipamento foi recolhido a 27/01/2023 e até à data não foi efetuado qualquer reembolso, sendo que desde 9/03/2023 não recebi qualquer resposta por parte do fornecedor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação