Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Alteração abusiva do médico de família
Exmos. Senhores,José Luís Rosa Janes da Costa, utente SNS 387892928, inscrito em 21-12-1998, no Centro de Saúde de Queluz - extensão de Belas, tendo como médico de família o Dr. Fernando Lopes, verificou através de consulta aos seus dados de identificação no R.N.U. que alteraram em 11-02-2023, sem o seu conhecimento, o médico de família para o Dr. Armando Bedan. Face ao exposto, vem, por este meio, reclamar do coordenador da UCSP Monte Abraão, Dr. Fernando Lopes e solicitar o devido esclarecimento da situação.Atentamente,José Luís Costa
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