Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de inscrição para exame teórico de instrutor de condução
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que a empresa apdec, não efetuou a marcação do meu exame teórico para instrutor de condução. De notar que efetuei o meu pedido com pretensão para efetuar o exame de instrutor de condução dia 15 de março com um mês de antecedência. Sendo residente dos Açores foi me dito pela apdec que as datas não seriam as mesmas, o que vim a saber ser uma enorme mentira. Quando contactei a direção geral de viação e trânsito em ponta delgada disseram me que as datas seriam as mesmas. O pior mesmo foi dizerem que não posso realizar o exame na data pretendida, pois a apdec não enviou os documentos exigidos pela direção geral de viação. Deste modo, estou a elaborar está reclamação para que me possam ajudar a realizar este exame o mais rápido possível. Começo a ficar cansado que o Sr. Milton não me atenda as chamadas nem me responda as mensagens. Não vou ficar eternamente a mercê que esta empresa vá enrolando o assunto, de forma, a adia-lo por tempo indeterminado. Referêncio também que os próprios funcionários desta empresa nunca atende o telefone. Péssimo atendimento, sinto me vítima de burla. Importante realçar que efetuei o pagamento do valor do curso que são 1000 euros ainda antes deste mesmo ter iniciado em janeiro do ano passado.Com os melhores cumprimentosNuno Leandro
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