Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reembolso
Prezados,Venho por meio deste, solicitar ajuda relativamente a:No dia 5/10/23 tentamos fazer uma reserva online no estacionamento do Aeroporto do Porto, para o veículo Mercedes CLA - AZ-24-ID, para o dia 25/10/23 até 29/10/23. Na primeira tentativa, a reserva foi paga com um cartao de crédito, mas a pagina ficou em branco e não retornou o recibo e também não retornou o e-mail com a referida reserva. Achamos que tinha sido problema com o cartao de crédito e fizemos nova tentativa com o pagamento efetuado com cartao de débito. No entanto, o mesmo problema ocorreu, página ficou em branco e não finalizou a reserva. No entanto, houve 2 cobranças no valor de 34,20€ no cartao de crédito e uma cobrança de igual valor no cartão de débito. Liguei para o estacionamento e fui informada que o valor retornaria para a conta em 72 horas, o qual não ocorreu. Foi enviado e-mail para o atendimento ao cliente, recebemos a resposta de que o departamento responsável entraria em contato, o que também não ocorreu. Fizemos nova ligação hoje 16/10/23 e fomos que temos que aguardar, porém sem prazo para resolver nossa situação. Queremos a devolução de 102,60€. Obrigada ON
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação