Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
19/07/2023
Congelado da Marca Amanhecer com insetos
Fizemos uma uma compra de um produto da marca Amanhecer e depois de termos o salteado e colocado no prato para comer vimos uma lesla grande e é a segunda vez que encontramos o produto é um espinafre e o que me deixa mais chateada e indignada é que a minha mãe é uma pessoa doente de estômago e passou bastante
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação