Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Fui lesada e mal tratada no salão de beleza
Estive na estética All You Need Beauty Salon do Loures Shopping dia 06/01/2022 para fazer madeixas. Quem me atendeu foi o sr. Marcilio. Durante o procedimento, houve algum erro, seja a temperatura, ou o próprio aparelho usado. Facto é que começou a queimar minha cabeça, saí desesperada para chamar alguém, e quando fui atendida só piorou porque todo vapor que estava dentro do laminado subiu para minha cabeça e queimou o couro cabeludo. Gritava de dor, mas ninguém apareceu para o ajudar. Fiquei com muitos pontos machucados na cabeça conforme fotos. O referido funcionário disse que por ter ocorrido esse “imprevisto” já não poderia fazer mais nada no cabelo. Secou apenas. Disse para voltar outro dia para fazer uma reconstrução dos fios que ficaram muito fragilizados, e então poderia avaliar o que fazer. Não quis imprimir a fatura, disse que ia aparecer no meu e-fatura. Pedi para falar com a gerente, para perceber o que causou esse “acidente”, para que eles pudessem rever os procedimentos, e isso não volte a acontecer com outra cliente. A gerente minimizou e desprezou o que contei, disse que nunca ninguém saiu a reclamar do salão e que isso de queimar a cabeça era normal. Dito isto, virou as costas e saiu, me deixou sozinha a falar com o cabeleireiro. Liguei na sexta feira dia 14/01/2022 para agendar, e o Marcilio desligou o telefone na minha cara. Liguei novamente, e quando ouviu quem era, ele disse que não poderia falar comigo pois tinha clientes para atender. Pedi então que me enviasse uma mensagem, já que eles têm o telefone dos clientes, com sugestão de horário para que eu pudesse ir. Isso não aconteceu. No domingo, dia 16/01/2022 me desloquei até o salão. Comecei por pedir a fatura, visto que 10 dias depois não aparece no site das finanças. Ele diz que emitiu a fatura, mas que demora a ficar disponível no site. Pedi que imprimisse, ao que responde que não sabe faze-lo. A gerente veio e me disse que não tem acesso para imprimir faturas. Expliquei-lhe que se tem acesso para emitir, tem para imprimir, pois a página é a mesma. Recusou-se e saiu sem querer ouvir o resto da conversa. Perguntei então se poderia fazer a reconstrução conforme tinha referido no dia 6. Diz que não. Pedi então que avaliasse meu cabelo quanto à nova pintura, e recusou-se. Disse que teria que falar com a gerente geral, e ela só viria na segunda-feira. Havia 4 cabeleireiros no salão, todos parados e a ouvirem a conversa. Nenhum deles podia avaliar meu cabelo? Que comportamento é este, displicente e irresponsável por um serviço que foi muito bem pago para fazerem? Eu deveria ter feito escândalo, qualquer pessoa com a cabeça a queimar e a encher o salão de fumo, faria. Mas me contive e fui educada o tempo todo. Parece que isso os desresponsabiliza, pois não reagem como deveriam. No final da conversa, o tal “cabeleireiro” disse claramente que “não tá nem aí” para o estrago que fez na minha cabeça. Nada fizeram para colmatar o grave erro, nem ao menos pediram desculpas. Quero devolução do meu dinheiro, pois preciso ir a outro salão com profissionais de verdade para consertar isto.
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