Reclamações recentes

S. M.
21/12/2021

Cancelamento negado

Venho por este meio comunicar a v. exas. que me foi proposto há um pouco mais de dois anos fazer um plano de saude da Agilcare, a senhora foi até à loja em que eu trabalhava e falou sobre o seguro que era uns dos melhores no mercado basicamente. Disse que só ia estar lá naquele dia e que tinham uma promoção para os lojistas, conseguiu convencer-me a aderir ao plano ao dizer que após um ano de adesão eu poderia cancelar a qualquer momento, ou seja, não teria mais fidelidade após um ano de adesão. Tentei cancelar hoje e comunicaram-me que foi renovado por mais um ano e assim sendo obrigada a pagar por um serviço que não quero mais. PUBLICIDADE ENGANOSA! Me venderam um serviço omitindo termos do contrato. Agiram de MÁ FÉ, uma vez que ao venderem este serviço no local de trabalho do acometido, a pessoa não consegue estar atenta aos detalhes do contrato. OPORTUNISTAS! Esta ação deveria ser proibida. Me foi negado o acesso ao livro de reclamação.Quero cancelar o seguro! Segue a minha reclamação.Com os melhores cumprimentos,Stefanis Martisn

Encerrada

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