Administração condomínios R. Cimo de Vila n 210, 242 e 258
Serviços de consumoCálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Várias Infiltrações
A empresa em questão foi contactada por mim solicitando que a mesma se propusesse a realizar obras no meu apartamento devido ás várias infiltrações.No caso das janelas do telhado (velux) o administrador diz que as mesmas são da minha responsabilidade (o qual eu não concordo pois as mesmas estão no projecto original do prédio).As restantes infiltrações que danificaram o piso do sótão, o tecto da sala de jantar e as paredes dos quartos o mesmo diz que vai ver se arranja alguém e posteriormente marcar uma reunião com os restantes condóminos pois não há dinheiro para a realização das referidas obras.Foram efectuadas nas várias reuniões alusão a estas infiltrações as quais foram resolvidas mas os danos provocados por estas é que ainda não foram resolvidas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação