Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Avaria não reparada
Em Julho de 2016 o meu Peugeot 208 (ainda em garantia) acendeu uma luz alertando para um defeito do motor que necessitava de reparação. Levei à oficina citada em cima (A.Moura) a qual reparou e me disseram que seria uma válvula. Ficaram de me dar um documento com a garantia dessa mesma peça que nunca me chegaram a entregar. No entanto, também não me preocupei muito, sinceramente.Entretanto, no dia 21/03/2017, a mesma luz voltou a acender dizendo exactamente o mesmo defeito no motor. solicite reparação do veículo. Como coincidiu com a altura da revisão e já tinha marcado para o dia 28/03/2017, esperei essa semana. No entanto, como tenho um familiar que é electricista de automóveis e trabalha numa oficina de automóveis, pedi lhe para meter o carro à máquina só para ver qual o problema o qual deu o seguinte resultado Relé de incandescência - componente empurra aberto (conforme podem verificar no ficheiro anexado).No dia 27/03/2017 levei o carro para a revisão e alertei para o facto de ter acendido novamente a luz do motor. A menina Carla, recepcionista, (que não tenho queixa alguma do seu atendimento) disse que pode ter coincidido com a altura da revisão mas que iriam verificar. Eu nunca referi que seria isto ou aquilo.Ao final do dia quando fui buscar o carro perguntei qual o problema e a menina Carla disse me que não era nada de grave, que tinha sido apenas um filtro. Sabendo eu, perfeitamente, que não era. Paguei 187€ da revisão anual (em anexo) e fui embora.E fui embora a suspeitar que o problema pudesse não estar resolvido. A verdade é que eu tinha razão porque hoje, 31/03/2017, a luz do motor voltou a acender. O problema não foi resolvido e na oficina APENAS apagaram as luzes.Voltei a levar o carro à oficina do meu familiar para ver qual o problema e a máquina diz exatamente a mesma coisa (conforme podem verificar no ficheiro anexado).Ou seja, a oficina A.Moura reparadora autorizada Peugeot nem sequer mexeu na vela. Eu percebo que a garantia esteja a acabar (Maio 2017) e depois é tudo à minha custa. Mas isto são pessoas falsas e vigaristas. Sinto-me completamente enganada e por isso decidi comunicar-lhes esta situação.Acredito que em Julho de 2016, aquando da primeira avaria do motor, provavelmente também não mudaram nada e só apagaram as luzes visto não me quererem entregar nenhum papel com a garantia da peça colocada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação