Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de cuidado com peças de valor
Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação com a experiência recente na vossa loja e a forma inaceitável como fui tratada, assim como a negligência demonstrada no cuidado com as peças dos clientes. Dirigi-me à loja para solicitar o arranjo de uma pulseira de prata, tendo-me sido informado que a peça seria enviada ao ourives para obtenção de um orçamento. Após cinco dias, fui informada do custo do arranjo e da necessidade de esperar mais oito dias para a conclusão do serviço. No entanto, o prazo foi ultrapassado e só recebi a pulseira arranjada após 13 dias, com um atraso adicional de três dias. Fui buscar a peça num sábado à tarde e, ao usá-la apenas dois dias, na segunda e terça-feira, a pulseira voltou a partir, desfazendo-se em cotas no chão. Regressei à loja na própria terça-feira para resolver o problema, e só recebi a pulseira de volta após mais duas semanas de espera. Para minha surpresa e desgosto, a pulseira estava completamente suja. Ao expressar a minha indignação com o estado da peça, a funcionária demonstrou uma total falta de profissionalismo ao sugerir que "sacudir" a peça resolveria o problema, ignorando a evidente sujidade impregnada que até manchava os meus dedos de preto. Ficou claro, mais uma vez, que não há qualquer cuidado na forma como tratam as peças dos clientes. Saí da loja com um profundo sentimento de insatisfação, tendo sido necessário limpar a peça com esforço considerável. Estava em tal estado que parecia coberta de carvão, ao ponto de eu conseguir fazer marcas com ela nas mãos. É inadmissível e desrespeitosa a forma como fui tratada, bem como a evidente falta de cuidado com peças de valor sentimental dos clientes. Não posso recomendar esta loja, onde o respeito pelo cliente parece ser secundário face ao interesse financeiro. Aguardo uma resposta sobre o que tencionam fazer para garantir que esta situação não se repita e que clientes futuros recebam o respeito que merecem. Com os melhores cumprimentos,
problema com troca
venho por este meio expor uma situação miserável ao qual fui submetida . No dia 31 de Agosto realizei a compra de uma peça de prata na loja de Sanfins no Cascais Shopping , dia 4 porém decidi ir fazer a devolução uma vez que mudei de planos . A peça tem o valor de 45€ e na compra não me foi informado que não é possível fazer a devolução. Dia 4 de Setembro as 10 da manha decidi ir lá fazer a devolução, na qual foi me dito que não fazem devolução e eu deveria ter lido uma das placas inúmeras da loja e no talão, argumentei que para ter lido no talão teria qee pagar antes de modo que teria que fazer a compra a mesma para ver o talão, uma vez negada a devolução solicitei o livro de reclamacoes , a funcionario hesitou em dar-me e estava a ser rude, mas no talão diz que são obrigados a fazer a troca num valor igual ou superior por outra peça , entretanto ligou para a patroa para avisar as funcionárias para não me fazer a troca da peça como está escrito no talao, ou seja para nenhuma colega me fazer e a minha frente disse mas faço a troca para a menina que escreveu no livro de reclamações? Eu indignada até disse que uma coisa não interfere na outra na qual a resposta que obtive foi que não me vão fazer a troca como diz no talão por ter preenchido o livro de reclamações que é um direito meu como consumidos , um absurdo. Ao ligar para a gnr de Alacbideche foi me aconselhado a fazer uma queixa no livro de novo mas presumo que não fará grande efeito, tendo comigo uma testemunha do que me foi dito e o talão e a peça como me foi entregue , a troca legal me foi negada por ter escrito no livro de reclamações. venho por este meio solicitar que de alguma forma me ajudem a fazer a troca pois a ourivesaria é única e não tenho como trocar noutro sítio. Perco 45€ por ter usufruído do meu direito enquanto consumidora .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
