venho por este meio expor uma situação miserável ao qual fui submetida . No dia 31 de Agosto realizei a compra de uma peça de prata na loja de Sanfins no Cascais Shopping , dia 4 porém decidi ir fazer a devolução uma vez que mudei de planos . A peça tem o valor de 45€ e na compra não me foi informado que não é possível fazer a devolução. Dia 4 de Setembro as 10 da manha decidi ir lá fazer a devolução, na qual foi me dito que não fazem devolução e eu deveria ter lido uma das placas inúmeras da loja e no talão, argumentei que para ter lido no talão teria qee pagar antes de modo que teria que fazer a compra a mesma para ver o talão, uma vez negada a devolução solicitei o livro de reclamacoes , a funcionario hesitou em dar-me e estava a ser rude, mas no talão diz que são obrigados a fazer a troca num valor igual ou superior por outra peça , entretanto ligou para a patroa para avisar as funcionárias para não me fazer a troca da peça como está escrito no talao, ou seja para nenhuma colega me fazer e a minha frente disse mas faço a troca para a menina que escreveu no livro de reclamações? Eu indignada até disse que uma coisa não interfere na outra na qual a resposta que obtive foi que não me vão fazer a troca como diz no talão por ter preenchido o livro de reclamações que é um direito meu como consumidos , um absurdo. Ao ligar para a gnr de Alacbideche foi me aconselhado a fazer uma queixa no livro de novo mas presumo que não fará grande efeito, tendo comigo uma testemunha do que me foi dito e o talão e a peça como me foi entregue , a troca legal me foi negada por ter escrito no livro de reclamações. venho por este meio solicitar que de alguma forma me ajudem a fazer a troca pois a ourivesaria é única e não tenho como trocar noutro sítio. Perco 45€ por ter usufruído do meu direito enquanto consumidora .