Ser bem servido é um direito

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Olá,

Quantas vezes chegou ao fim de uma experiência de lazer insatisfeito com o serviço e não reclamou? Já se sentiu injustiçado num serviço de saúde e seguiu em frente sem nada fazer?

Reclamar é importante porque marca uma posição, reinvindica os seus direitos e dá a possibilidade das situações serem identificadas e eventualmente corrigidas para que o mesmo problema não volte a afetar mais ninguém ou, no limite, a si novamente.

É importante conhecermos os nossos direitos enquanto consumidores e as ferramentas que temos ao nosso dispor para os fazer valer.

Uma dessas ferramentas é a nossa plataforma Reclamar. Aqui poderá reclamar de forma gratuita de um produto/serviço. Durante todo o processo a sua reclamação fica visível para todos (o que também lhe permite encontrar casos semelhantes ao seu) e sendo feita numa plataforma DECO PROteste, a reclamação tem maior impacto. Só em 2024 recebemos 16.839 reclamações e 70% foram resolvidas com sucesso!

Neste artigo partilhámos a história de F.C. de Braga que teve problemas em ser reembolsada depois de um problema numa plataforma de alojamento. Os problemas com reservas em hotéis são comuns e alguns poderão ser resolvidos com a nossa intervenção através da plataforma Reclamar. Se está a passar por uma situação semelhante não hesite em recorrer à nossa plataforma Reclamar!

Faça valer os seus direitos.

Saber é poder!,

A Equipa Testes DECO PROteste

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