Mais de 45 Cartas da Mobilidade Júnior entregues
Gratuito e desenvolvido para miúdos dos 3 aos 15 anos, ensina os conceitos básicos e essenciais sobre segurança rodoviária e cidadania.
O nosso curso online “miúdos mais seguros na cidade” já conta com inúmeras inscrições. Nos primeiros meses, mais de 300 crianças e jovens inscreveram-se nesta viagem pelas estradas da segurança e mais de 45 já receberam a Carta da Mobilidade Júnior.
Sofia, Pedro, José e João são quatro das 66 crianças e jovens que já completaram o curso online Miúdos mais seguros na cidade.
Conheça a experiência dos quatro campeões que já têm a Carta da Mobilidade Júnior no bolso.
Se quer que o seu filho entre nesta interativa, com os mais diversos conhecimentos sobre como circular em segurança pelas estradas e ciclovias, inscreva-o no nosso curso. O seu campeão pode ser o próximo pequeno encartado.
Se tem crianças que já participaram no curso, partilhe com a comunidade como correu a experiência.
A EQUIPA DECO PROTESTE
Comentários