Registos prediais

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Olá bom dia

No passado dia 03 de Janeiro demos entrada na Conservatória do Registos Prediais um pedido de Registo para uma rectificação de escritura. Até á data de hoje os registos ainda se encontram pendentes. Nos vários telefonemas para lá efectuados a resposta é sempre a mesma.... está em análise, têm de aguardar.

Gostaria de saber se existe na lei algum prazo para a emissão dos registos?

Agradeço a quem souber ajudar

Obrigada

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Orçamento Familiar da comunidade Finanças Pessoais

1 Comentários

Filtrar por :

Olá, SB 

Esclarecemos que, regra geral, os registos são efetuados no prazo de 10 dias e pela ordem de anotação, salvo nos casos de urgência.

No entanto, tratando-se de uma retificação de escritura, aconselhamos a entrar em contacto novamente com a Conservatória competente a fim de confirmar a razão de o registo ainda se encontrar pendente.

Obrigada, 

A EQUIPA DAS FINANÇAS PESSOAIS

Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.