Que empresa merece a sua reclamação?

Envie já a sua queixa

Rapariga com megafone na mão, como se fosse fazer uma queixa na plataforma Reclamar da DECO PROTeste
Maior impacto da reclamação
Os nossos juristas ajudam (exclusivo subscritores)
Pode tornar a reclamação visível para todos

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.

Voos: reembolso pela bagagem de mão

A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.

Reclamações recentes

R. C.
Hoje
MRW

Encomenda não recebida

Após várias tentativas de contacto para a empresa em questão não obtenho qualquer tipo de resposta e mesmo depois de várias vezes com a chamada em espera 40 min não é possível falar com qualquer trabalhador. Não sei do paradeiro da encomenda nem onde se encontra nem como a levantar. Serviço péssimo e continuo sem o dinheiro e sem a encomenda.

Em curso
P. C.
Hoje

Encomenda não recebida

Venho por este meio informar que no dia 09/09/25 fiz uma compra no site da texoleo, com o código 186325, e ao dia de hoje, 16/09/25 ainda não a recebi. Já tentei ligar para o número de rede fixa mas ninguém atende. Já mandei mensagem para o WhatsApp da empresa, mas aparecem duas msgs automáticas mas não passa disso.

Em curso
J. N.
Hoje
CV Maker

Debito abusivo

Exmos. Srs. Quando necessitei de elaborar um currículo acedi ao serviço CVMaker, quando finalizei o dito currículo, não consegui sequer baixa-lo para o imprimir. Acabei por desistir. No entanto e com surpresa minha, tem sido debitado na minha conta bancária um montante de 19,99€ por mês. Ora não tendo eu usufruindo dos serviços desta empresa, que quanto a mim não são sérios, não é justo ou admissível que os débitos continuem a ser efetuados. Já não peço que me sejam restituídos os valores cobrados, que era o que deveria acontecer. Peço para que o deixem de fazer abusivamente tal como têm feito. Essa empresa é uma burla, espero que não consigam continuar a burlar as pessoas que recorrem aos seus serviços a achar que vão ser uma ajuda. Cumprimentos

Em curso
J. B.
Hoje

Recusa de efetuar reembolso

Exmos. Senhores. Sou cliente Makro desde a sua abertura na década de 90, nunca antes tive qualquer tipo de problemas. A primeira vez que utilizei o vosso site, adquiri uma garrafeira que me chegou toda danificada durante o transporte. A segunda vez comprei uma fritadeira industrial que ao fim de 2 meses queimou a resistência. Recusaram-se a efetuar a troca da mesma, fui obrigado a devolver a fritadeira e agora passado mais de um mês da devolução, ainda não houve lugar a reembolso da fritadeira. De uma coisa eu tenho a certeza, não vai haver lugar a uma terceira vez. Nunca mais irei comprar nada na vossa loja online. Agradeço que paguem o que me devem porque já estou farto de perder tempo com vocês e com chamadas para um linha de telefone completamente inútil, onde ninguém pode fazer nada, ninguém é responsável, nem querem resolver os problemas que criam aos clientes. Já contatei o meu gerente de conta e já vos enviei os movimentos do cartão que comprovam que não houve lugar a qualquer tipo de reembolso para o meu cartão, se houve como os srs. da Makro afirmam deve ter sido para outro cliente, talvez por erro ou incompetência que é modus operandi da vossa linha de apoio ao cliente. Uma verdadeira vergonha.

Em curso
M. D.
Hoje
Moleke

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 09/07/2025 adquiri uns mocassins artesanais, da marca Moleke, pelo valor de 60,00€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme indicado no site, o envio é efectuado em cerca de 10-12 dias utéis após confirmação de encomenda e pagamento, até ao dia máximo 21/07/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 10/07, 24/07, 06/08, 02/09 e a única resposta que obtive foi no dia 10/07, indicando que o artigo tinha seguido para produção. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Mafalda da Luz

Em curso