Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa
Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
Voos: reembolso pela bagagem de mão
A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Após várias tentativas de contacto para a empresa em questão não obtenho qualquer tipo de resposta e mesmo depois de várias vezes com a chamada em espera 40 min não é possível falar com qualquer trabalhador. Não sei do paradeiro da encomenda nem onde se encontra nem como a levantar. Serviço péssimo e continuo sem o dinheiro e sem a encomenda.
Encomenda não recebida
Venho por este meio informar que no dia 09/09/25 fiz uma compra no site da texoleo, com o código 186325, e ao dia de hoje, 16/09/25 ainda não a recebi. Já tentei ligar para o número de rede fixa mas ninguém atende. Já mandei mensagem para o WhatsApp da empresa, mas aparecem duas msgs automáticas mas não passa disso.
Debito abusivo
Exmos. Srs. Quando necessitei de elaborar um currículo acedi ao serviço CVMaker, quando finalizei o dito currículo, não consegui sequer baixa-lo para o imprimir. Acabei por desistir. No entanto e com surpresa minha, tem sido debitado na minha conta bancária um montante de 19,99€ por mês. Ora não tendo eu usufruindo dos serviços desta empresa, que quanto a mim não são sérios, não é justo ou admissível que os débitos continuem a ser efetuados. Já não peço que me sejam restituídos os valores cobrados, que era o que deveria acontecer. Peço para que o deixem de fazer abusivamente tal como têm feito. Essa empresa é uma burla, espero que não consigam continuar a burlar as pessoas que recorrem aos seus serviços a achar que vão ser uma ajuda. Cumprimentos
Recusa de efetuar reembolso
Exmos. Senhores. Sou cliente Makro desde a sua abertura na década de 90, nunca antes tive qualquer tipo de problemas. A primeira vez que utilizei o vosso site, adquiri uma garrafeira que me chegou toda danificada durante o transporte. A segunda vez comprei uma fritadeira industrial que ao fim de 2 meses queimou a resistência. Recusaram-se a efetuar a troca da mesma, fui obrigado a devolver a fritadeira e agora passado mais de um mês da devolução, ainda não houve lugar a reembolso da fritadeira. De uma coisa eu tenho a certeza, não vai haver lugar a uma terceira vez. Nunca mais irei comprar nada na vossa loja online. Agradeço que paguem o que me devem porque já estou farto de perder tempo com vocês e com chamadas para um linha de telefone completamente inútil, onde ninguém pode fazer nada, ninguém é responsável, nem querem resolver os problemas que criam aos clientes. Já contatei o meu gerente de conta e já vos enviei os movimentos do cartão que comprovam que não houve lugar a qualquer tipo de reembolso para o meu cartão, se houve como os srs. da Makro afirmam deve ter sido para outro cliente, talvez por erro ou incompetência que é modus operandi da vossa linha de apoio ao cliente. Uma verdadeira vergonha.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 09/07/2025 adquiri uns mocassins artesanais, da marca Moleke, pelo valor de 60,00€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme indicado no site, o envio é efectuado em cerca de 10-12 dias utéis após confirmação de encomenda e pagamento, até ao dia máximo 21/07/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 10/07, 24/07, 06/08, 02/09 e a única resposta que obtive foi no dia 10/07, indicando que o artigo tinha seguido para produção. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Mafalda da Luz