back

Worten Nota de Crédito não liquidada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: Worten

31/12/2022

Fiz uma compra de um artigo eletrónico que avariou passado pouco tempo, foi para a garantia e nunca mais veio reparado, passados 3 meses chamaram-me para fazer a devolução do dinheiro, fizeram uma NC que me fizeram assinar para efeitos de fiscalidade (IVA) mas não devolveram o dinheiro! colocaram-no num cartão, fiz uma compra de cerca de 1/3 do valor que estava no cartão, e ficou lá o restante valor.Recentemente fui fazer outra compra e para pagamento ia utilizar o cartão, no ato de pagamento informa-me que o cartão não tinha qualquer valor de saldo porque o prazo de validade do cartão tinha expirado (um ano) ora fiscalmente a Wortem continua em divida do valor restante da NC mas recusa-se a pagar, diz que pôs o dinheiro á disposição e que o cartão diz que tem um prazo de validade de um ano! Ora a Worten Roubou-me o valor restante, não tem outra interpretação esta situação.Não há fiscalização das nossas autoridades a este processo de devolução de créditos com prazos de validade, então deviam-me ter entregue o valor em dinheiro, ou dar-me outro artigo igual novo a funcionar.Apresentei reclamação por escrito no livro de reclamações, e até agora nem um contacto para tentar solucionar o assunto.

Mensagens (1)

Worten

Para: P. O.

08/01/2023

Olá Paulo.Esperamos que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que será necessário indicar o número do processo de reparação ou o contacto de telemóvel associado, de forma a podermos analisar a situação em conformidade.Lamento pelo transtorno da situação reportada.Obrigada pela sua atenção.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.