Fiz uma compra de um artigo eletrónico que avariou passado pouco tempo, foi para a garantia e nunca mais veio reparado, passados 3 meses chamaram-me para fazer a devolução do dinheiro, fizeram uma NC que me fizeram assinar para efeitos de fiscalidade (IVA) mas não devolveram o dinheiro! colocaram-no num cartão, fiz uma compra de cerca de 1/3 do valor que estava no cartão, e ficou lá o restante valor.Recentemente fui fazer outra compra e para pagamento ia utilizar o cartão, no ato de pagamento informa-me que o cartão não tinha qualquer valor de saldo porque o prazo de validade do cartão tinha expirado (um ano) ora fiscalmente a Wortem continua em divida do valor restante da NC mas recusa-se a pagar, diz que pôs o dinheiro á disposição e que o cartão diz que tem um prazo de validade de um ano! Ora a Worten Roubou-me o valor restante, não tem outra interpretação esta situação.Não há fiscalização das nossas autoridades a este processo de devolução de créditos com prazos de validade, então deviam-me ter entregue o valor em dinheiro, ou dar-me outro artigo igual novo a funcionar.Apresentei reclamação por escrito no livro de reclamações, e até agora nem um contacto para tentar solucionar o assunto.