No dia 27/12/2022 abri um pedido de assistência técnica referente a anomalia no meu Frigorífico combinado (BECKEN BC5369 IX (No Frost - 188 cm - 302 L - Inox)).O produto foi adquirido na Worten Online em 28/04/2022.Apresentou a anomalia: Problema na Luz do painel de controle de temperatura, que fica no exterior da porta do frigorífico: fica piscando. Todas as luzes indicadoras de temperatura piscam ao mesmo tempo e assim não tem como saber ou definir a configuração de temperatura.Não teve nenhuma pancada ou queda ou mal uso. De um dia para o outro passou a se portar desta forma.No dia 05/01/2023 a Worten me enviou um e-mail informando que foi iniciado o processo de reparação. O técnico da Satfiel veio fazer a avaliação no dia 12/01/2023 e ficou constatado por ele que seria necessário fazer a troca da porta de cima do frigorifico e me informou que no prazo máximo de 3 semanas chegaria a nova porta e eles iriam ligar para agendar a troca.Ontem (08/02/2023), após fazer 4 semanas e não receber nenhum contacto por parte da Worten ou Satfiel, eu entrei em contacto com a assistência Satfiel para ter um posicionamento da reparação, então fui informado pela atendente que a Worten solicitou a eles para fecharem o chamado, alegando que teria uma segunda solução para o caso.Fui orientado pela atendente da Satfiel a ligar para a Worten para ter informação do processo. Então na mesma hora liguei para Worten e me informaram que por conta da demora na recessão da peça (nova porta para o frigorifico) a Worten cancelou o pedido de assistência e iria prosseguir com a recolha do equipamento e a devolução do dinheiro.Primeiro ponto a ressaltar: Em nenhum momento a Worten entrou em contacto comigo para saber se essa alternativa era viável para mim, eu tive que entrar em contacto para saber o que estava acontecendo.Segundo ponto a ressaltar: Não é uma opção ficar sem frigorifico, sendo este um bem essencial de primeira necessidade (opção essa que a Worten escolheu por mim). De acordo com o site do governo (https://eportugal.gov.pt/cidadaos-europeus-viajar-viver-e-fazer-negocios-em-portugal/direitos-do-consumidor-em-portugal/garantia-de-produtos-comprados-em-portugal) eu tenho direito de escolher entre reparação, substituição, redução do preço ou cancelar a compra. A Worten precisa cumprir com a garantia do produto e fazer a substituição da porta com foi indicado pelo técnico, independente do que vocês precisam fazer.Não sendo possível a substituição da porta eu quero a substituição do produto como manda o Governo Português. Lembrando que o prazo máximo para reparação ou substituição é de até 30 dias, fiz o pedido de assistência técnica desde 27/12/2022.