Exmos. Srs.Devido ao serviço pós venda e de apoio ao cliente da Worten não terem resolvido o problema, segue, abaixo, a reclamação na expectativa de rápida resolução e devolução do valor retido pela Worten.Adquiri um smartwatch da marca OPPO no dia 18/11/2021 através do site www.worten.pt.O artigo foi recebido dia 22/11/2021.Após vários testes e tentativas verifiquei que o artigo estava avariado /não conforme ( não conseguia emparelhar o smartwatch com o meu telemóvel).Dirigi me ao serviço pós venda, onde se constatou que o aparelho estava com defeito, e foi feita a devolução em loja no dia 01/12/2021.De acordo com a política de devolução da empresa ( www.worten.pt/politica-devolucoes) a devolução do valor pago tem de ser efetuada no prazo no prazo de até ao 14° dia consecutivo, apartir do dia da data de entrega. Ora tendo a entrega do artigo sido efetuada no dia 01/12/2021 a devolução deveria ter ocorrido até ao dia 15/12/2021. O que não ocorreu. Tenho fatura do artigo e comprovativo da entrega do artigo. Nós vários contatos, assim como em loja ou por telefone com o apoio ao cliente tidos com a Worten referiam que aguardavam verificação pelo que iriam resolver e devolver o dinheiro, passaram quase um mês e ainda não recebi o meu dinheiro. Agradeço a vossa melhor atenção para o assunto, rápida resolução e imediata devolução do valor retido injustificadamente pela Worten.