Venho por este meio solicitar a vossa ajuda.No passado mês Dezembro mais precisamente a 09/12/2019 recebi uma passadeira elétrica CECOTEC runfit sprint 7007 no valor de 309€ que encomendei no site da worten, no espaço marketplace, ao vendedor jolitec. Acontece que no dia 10/12/2019 no fim de montar a passadeira e ligar para começar a correr ela faz um barulho ensurdecedor e chiava muito, ao qual contactei logo o vendedor nesse mesmo dia 10 (e só respondeu a 16/12 ) e fiz também um vídeo e enviei para ele e, fui informar-me e realmente aquilo não é o barulho normal de uma passadeira.Resumo, com a demora da resposta por parte do vendedor e mau atendimento pede me para a devolver, ok! la vou eu procurar uma caixa para embalar pois a que chegou vinha danificada, e saber preços de transportes visto que é em Espanha, e pedem me 323€ de transportes, alerto para o vendedor e a resposta dele é não há nada a fazer.Pergunta é isto que a worten oferece aos clientes? Fico aqui em casa com uma passadeira de 309€ parada sem nunca utilizar? Pois a worten já respondeu que não pode fazer nada e nem vai fazer nada e o vendedor deles jolitec não está a cumprir com as nossas regras. Resumo tenho uma passadeira de 309€ parada sem utilidade desde o dia em que a recebi. E a worten em qualquer momento se interessou em ajudar.