Comprei 4 voos na Wizz Air para uma viagem a Taline (Madrid-Roma + Roma-Taline e regresso). Uma vez que a Wizz Air cancelou o voo Roma-Taline, fui obrigada a cancelar os restantes, de forma a reagendar uma nova viagem. Uma vez que comprei os bilhetes com a opção Wizz FLEX (“Se tiver adquirido um bilhete Plus Fare ou tiver feito a reserva com WIZZ Flex, pode solicitar um reembolso do preço de compra. O preço de compra da sua reserva será reembolsado na sua Conta WIZZ sob a forma de crédito.”). Ora, até ao momento não recebi qualquer crédito, apesar da companhia ter enviado para o meu email uma fatura a referir que o tinha feito. Tenho tentado entrar em contacto com a companhia, mas a opção “chat” é uma farsa, pois a assistente é virtual e as “reais” nunca comparecem ou desligam o chat (“entram” e “saem”, não dando qualquer seguimento à já muito longa espera…). Gostaria de acreditar que este assunto será resolvido, mas pelas notícias que vou lendo…