back

Voucher odisseias inativo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: ODISSEIAS

31/10/2023

Foi me oferecido um voucher no natal de 2021, que tentei proceder à marcação esta semana. Foi me dito que o voucher está inativo e que seria necessário a fatura para o ativar.Como é fácil de compreender, esta foi uma prenda pelo que não tenho fatura. Foi me pedido que fosse à loja pedir uma segunda via da fatura.Como expliquei isto foi uma prenda dada em 2021, é impossível que a loja tenha a fatura, nem eu vou chatear a pessoa que mo deu para ir ela tratar disto.Isto é um problema da odisseias, porque raio sou eu a prejudicada?

Mensagens (10)

ODISSEIAS

Para: B. S.

31/10/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 489609 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Fiz uma compra de um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4OTYwOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ3ODQ2MjU2NjY4MzQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxMzU1OTM4fQ.RyTmFnCnL56-eZHI6ZsqKgXMwWqLdT-lHef3m5qdyTcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4OTYwOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ3ODQ2MjU2NjY4MzQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxMzU1OTM4fQ.RyTmFnCnL56-eZHI6ZsqKgXMwWqLdT-lHef3m5qdyTc----------------------------------------------Tenho um pack ou voucher registado mas quero oferecer, é possível's:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4OTYwOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ3ODQ2MjU2NjY4MzQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxMzU1OTM4fQ.RyTmFnCnL56-eZHI6ZsqKgXMwWqLdT-lHef3m5qdyTcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4OTYwOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ3ODQ2MjU2NjY4MzQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxMzU1OTM4fQ.RyTmFnCnL56-eZHI6ZsqKgXMwWqLdT-lHef3m5qdyTc----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4OTYwOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ3ODQ2MjU2NjY4MzQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxMzU1OTM4fQ.RyTmFnCnL56-eZHI6ZsqKgXMwWqLdT-lHef3m5qdyTcSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4OTYwOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ3ODQ2MjU2NjY4MzQsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODM4NzU5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxMzU1OTM4fQ.RyTmFnCnL56-eZHI6ZsqKgXMwWqLdT-lHef3m5qdyTc----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. S.

31/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (489609) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/489609----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 31 de out. de 2023, 14::54 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)No sentido de poder analisar a questão exposta pela Srª Beatriz Santos,Necessitamos do número do voucher em questão.Aguardamos.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 31 de out. de 2023, 14:52 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EG15Y9-E4YK2]

B. S.

Para: ODISSEIAS

02/11/2023

Número: 1537129361Ativação: c4df

ODISSEIAS

Para: B. S.

02/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 490288 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDI4OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzE1OTIyMzU1MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTM0MTIwfQ.NZEJSCGrjj4xfcoHCF5BrgWaGB80C-WC7zLug4Or5dQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDI4OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzE1OTIyMzU1MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTM0MTIwfQ.NZEJSCGrjj4xfcoHCF5BrgWaGB80C-WC7zLug4Or5dQ----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDI4OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzE1OTIyMzU1MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTM0MTIwfQ.NZEJSCGrjj4xfcoHCF5BrgWaGB80C-WC7zLug4Or5dQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDI4OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzE1OTIyMzU1MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTM0MTIwfQ.NZEJSCGrjj4xfcoHCF5BrgWaGB80C-WC7zLug4Or5dQ----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDI4OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzE1OTIyMzU1MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTM0MTIwfQ.NZEJSCGrjj4xfcoHCF5BrgWaGB80C-WC7zLug4Or5dQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDI4OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4MzE1OTIyMzU1MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTM0MTIwfQ.NZEJSCGrjj4xfcoHCF5BrgWaGB80C-WC7zLug4Or5dQ----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. S.

03/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (490288) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/490288----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 3 de nov. de 2023, 09::49 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Na resposta que foi dada à Srª Beatriz Santos:No seguimento do seu e-mail, informamos que o seu voucher N° 1537129361 não se encontra ativo e por esse motivo impossibilita o registo do pack no site da Odisseias assim como o usufruto do mesmo.Possivelmente ocorreu um lapso no processo de ativação que é realizado no ato da compra no local onde foi adquirido o voucher.Contudo, para ativar o seu Pack, necessitamos que nos envie o comprovativo de pagamento ou o talão de oferta.Temos nos termos e condições:**'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' - VALIDADE E RENOVAÇaO**1. O Voucher incluído no "PACK", 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER' tem uma validade específica e que se encontra inscrita no mesmo, pelo que a marcação da experiencia, bem como a realização da mesma, terão de ocorrer dentro do prazo previsto, sob pena de perda irrevogável dos direitos conferidos pelo Voucher e sem prejuízo da possibilidade de renovação abaixo descrita.2. Os clientes deverão guardar o comprovativo de pagamento do 'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER', durante o prazo de validade indicado no ponto anterior, por forma a permitir à Odisseias resolver eventuais anomalias no processo de activação. Sem este documento a Odisseias não poderá identificar e dar resolução a qualquer situação de anomalia do Voucher que não se encontre válido para utilização. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Aguardamos o comrovativo ou talão de oferta do pack da cliente para dar seguimento à sua questão.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de nov. de 2023, 16:21 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[D312PP-6MZ16]

B. S.

Para: ODISSEIAS

03/11/2023

Se tivesse lido a minha reclamação, já tinha percebido que todo o problema é que eu nao tenho comprovativo de compra/fatura. Isto foi uma prenda dada em 2021, a pessoa que me ofereceu não guardou a fatura este tempo todo como é obvio. Isto se é um erro ou é vosso ou é da loja. Eu tenho este voucher que me foi dado e estou farta de andar para trás e para a frente a tentar solucionar um problema que de nada tem a ver comigo.

ODISSEIAS

Para: B. S.

03/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 490470 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ3MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDU5NDMyNzg0ODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk3OTI0fQ.ZchnTb2qG0KKgknVlUzEsaLCrQUiHizi9DsbNcIx2Z4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ3MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDU5NDMyNzg0ODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk3OTI0fQ.ZchnTb2qG0KKgknVlUzEsaLCrQUiHizi9DsbNcIx2Z4----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ3MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDU5NDMyNzg0ODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk3OTI0fQ.ZchnTb2qG0KKgknVlUzEsaLCrQUiHizi9DsbNcIx2Z4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ3MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDU5NDMyNzg0ODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk3OTI0fQ.ZchnTb2qG0KKgknVlUzEsaLCrQUiHizi9DsbNcIx2Z4----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ3MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDU5NDMyNzg0ODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk3OTI0fQ.ZchnTb2qG0KKgknVlUzEsaLCrQUiHizi9DsbNcIx2Z4Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ3MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDU5NDMyNzg0ODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk3OTI0fQ.ZchnTb2qG0KKgknVlUzEsaLCrQUiHizi9DsbNcIx2Z4----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. S.

03/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (490470) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/490470----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 3 de nov. de 2023, 10::07 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Como mencionado na exposição anterior e nos termos e condições, as 2ªas vias podem ser solicitadas nos pontos de venda.Desta forma aguardamos o comprovativo ou talão para dar seguimento à resolução da exposição da cliente.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 3 de nov. de 2023, 10:05 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[XYLJK2-7KJEG]

B. S.

Para: ODISSEIAS

03/11/2023

Desculpe mas acha que alguma loja tem uma fatura de 2021???? Eu nem sei em que loja o voucher foi comprado quanto mais. Como raio é que um erro vosso me está a custar este gasto de tempo. Isto é uma falta de respeito para com os vossos clientes. Garantidamente que perderam vários clientes se nao souberem solucionar isto.

ODISSEIAS

Para: B. S.

03/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 490493 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDY2MDk4MzEwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk5MzUzfQ.o6T6EwaaH0sXmOxqPo9Lo4RsFMXTFxUCfID3o8J4X1wSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDY2MDk4MzEwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk5MzUzfQ.o6T6EwaaH0sXmOxqPo9Lo4RsFMXTFxUCfID3o8J4X1w----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDY2MDk4MzEwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk5MzUzfQ.o6T6EwaaH0sXmOxqPo9Lo4RsFMXTFxUCfID3o8J4X1wSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDY2MDk4MzEwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk5MzUzfQ.o6T6EwaaH0sXmOxqPo9Lo4RsFMXTFxUCfID3o8J4X1w----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDY2MDk4MzEwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk5MzUzfQ.o6T6EwaaH0sXmOxqPo9Lo4RsFMXTFxUCfID3o8J4X1wSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MDQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ4NDY2MDk4MzEwNTgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAxNTk5MzUzfQ.o6T6EwaaH0sXmOxqPo9Lo4RsFMXTFxUCfID3o8J4X1w----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.