back

Voo easyJet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: EASYJET Airline Company Limited

04/01/2021

Bom dia,Após vários contatos por email ( alguns abaixo), formulários, chamadas sem sucesso, venho novamente por este meio solicitar devolução do valor de voos de janeiro de 2020.No dia 01/01/2020 foi feita uma reserva K15XT81, depois devido à pandemia a mesma foi cancelada.Posteriormente foi enviado email para proceder ao pedido de voucher ou desmarcar a data, indicava que tinha prazo para fazer o pedido. Não tinha nenhuma indicação nem hipótese de pedir o reembolso.Antes de pedir o voucher liguei várias vezes para a linha (tenho facturas de valores que paguei pelas chamadas sem nunca terem atendido) sempre sem sucesso, enviei vários pedidos de ajuda no site sem resolução também. Em setembro de 2020 preenchi um formulário a pedir o reembolso. Até a data não obtive qualquer resposta.Hoje finalmente após 30 minutos de espera atenderam a chamada mas indicaram que não podiam fazer nada.Peço a devolução do dinheiro, primeiro porque quando recebemos o email de cancelamento não nos era possível pedir o reembolso , segundo o voucher termina em abril de 2021 , a pandemia continua.

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: L. V.

04/01/2021

ESTA É UMA RESPOSTA AUTOMÁTICA. POR FAVOR, NÃO RESPONDAS A ESTE EMAIL.A tua questãoLamentamos informar mas este endereço de email foi descontinuado e não recebemos o teu pedido.A forma mais simples e rápida de entrar em contato connosco é através do chat. Estamos disponíveis se segunda a sexta das 09h00 às 17h00. Através do chat podes fazer tudo o que farias por chamada, incluindo pagamentos de forma segura.Poderás contactar-nos pelo chat visitando a nossa página de Ajuda.Se preferires entrar em contato via telefone, poderás faze-lo contactando a Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 500 176 de segunda a sexta das 09h00 - 17h00 ou acedendo diretamente à Página inicial das Ajudas no nosso website.Gerir e alterar reservasSe o teu email é referente a uma reserva feita diretamente através do site easyjet.com ou aplicação móvel da easyJet, qualquer alteração terá de ser feita online em Gerir Reservas em easyJet.comBasta providenciar o endereço de email usado para fazer a reserva e palavra-passe para aceder à tua conta.O nosso Serviço de Apoio ao Cliente existe para ajudar todos os nossos clientes que não consigam gerir as reservas online, ou necessitem de assistencia especial.Através de Gerir Reservas, podes: * Adicionar bagagem de porão, equipamento desportivo ou aumentar o limite de peso * Selecionar ou alterar lugares * Alterar ou corrigir nome de um passageiro * Alterar horas, datas e destinos dos voos ou * Pedir comprovativo de uma reserva ou recibo de pagamento.Se a reserva foi feita através de uma agencia de viagens tens de entrar em contato a mesma.Compensações devido a Cancelamentos ou Atrasos superiores a 3 horasPara reivindicares uma compensação EU261 relativa a um voo que foi recentemente cancelado ou atrasado mais de tres horas, poderás faze-lo preenchendo o Formulário de Pedido de Compensação que permite que os elementos da Equipa de Serviço de Apoio ao Cliente acedam ao pedido.O reembolso das despesas só poderá ser feito após preenchimento online do Formulário de Pedido de Despesas.Informações sobre voosPodes verificar o estado do teu voo online através do nosso Flight Tracker que disponibiliza informações sobre partidas e chegadas até 48h. Toda a informação atualizada está disponível na nossa página de Informações de Última Hora.Cumprimentos,Serviço de Apoio ao Clientefly us: www.easyJet.comfollow us: www.twitter.com/easyJetfriend us: www.facebook.com/easyJet


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.