back

Voo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

F. A.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

21/02/2025

Exmos. Senhores, Em 20/02/2025 dirigi-me ao aeroporto das Lajes - Ilha Terceira) para embarcar no vosso voo (Nº S4134) para (Lisboa E AEROPORTO, Humberto Delgado). Sucede que o voo cuja partida estava marcada para as (18:55, foi sucessivamente adiado e por fim cancelado, só tendo os passageiros sido informados no aeroporto, e reencaminhados para embarcar noutro voo para (Lisboa E AEROPORTO, Humberto Delgado). agendado para o dia 21/02/2025, às 11:50, mas que já sofreu dois adiamentos, estando agora previsto para as 13:15, pelo que não sabemos se vamos viajar, nem sabemos a hora que vamos chegar ao destino. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de (VALOR), de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.