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Voo cancelado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

R. R.

Para: EASYJET Airline Company Limited

20/05/2024

Exmos. Senhores, Em 18-05-2024 dirigi-me ao Aeroporto de Madrid Adolfo Suarez-Barajas para embarcar no vosso voo 6724 para Lisboa , Aeroporto Humberto Delgado Sucede que o voo cuja partida estava marcada para as 23:05, foi cancelado, só tendo os passageiros sido informados no aeroporto, e acabámos por embarcar noutro voo para Lisboa , Aeroporto Humberto Delgado , Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 250 €, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

EASYJET Airline Company Limited

Para: R. R.

22/05/2024

Olá,Obrigado por entrar em contacto com a easyJet.Antes demais lamentamos toda a situação e inconvenientes causados pela perturbação do voo relativo à reserva pertencente ao passageiro Rafael.Em resposta ao e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de esclarecer que os passageiros podem solicitar directamente com a companhia aérea a requisição da Compensação Europeia conforme previsto na Regulamentação Europeia (CE)261/2004 através do preenchimento do formulário s:www.easyjet.comt/claim/EU261.Após o preenchimento deste formulário, um dos elementos da nossa equipa entrará em contacto com o reclamante no prazo máximo de 28 dias para confirmar se é ou não elegível para a receção desta compensação.Caso seja necessário mais algum esclarecimento, relembro que a nossa Equipa está ao seu dispor através da nossa página de contacto aqui.Com os melhores cumprimentos,RubenServiço de Apoio ao Cliente easyJetsegue-nos: :twitter.com/easyJetadiciona-nos: s:www.facebook.com/easyJetsegue-nos: s:www.instagram.com/easyjetreserva connosco: www.easyJet.com/PTOriginal Message ...


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