back

Voo Cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

M. T.

Para: EASYJET Airline Company Limited

06/11/2024

Exmos. Senhores, A dia 4 de novembro 2024 dirigi-me ao aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, para embarcar no vosso voo EJU7651 para Madrid Barajas. Sucede que o voo cuja partida estava marcada para as 20:00, foi cancelado, só tendo os passageiros sido informados no aeroporto, e acabámos por embarcar noutro voo para Madrid Barajas no dia seguinte, 5 de novembro 2024. Daí apanhámos então outro voo EJU9651, só tendo chegado ao nosso destino final às 18h20. Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 250 euros, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.