back

Voo cancelado sem pagamento de indemnização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento de voo

Reclamação

E. C.

Para: EASYJET Airline Company Limited

20/12/2024

A 4/09/2024 estava em viagem para o aeroporto EuroAirport BSL Basel/Mulhouse/Freiburg , na Suíça, para embarcar no voo EJU7646 para Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa, quando recebi um SMS a informar que o meu voo tinha sido cancelado. Este voo, cuja partida estava marcada para as 21h00, foi cancelado às 12h48, só tendo os passageiros sido informados algumas horas antes da partida e no próprio dia 4/09/2024. Só consegui remarcar a minha viagem para dia 5/09/2024 e não para o meu destino final pois todos os voos para Lisboa estavam esgotados naquela semana mas para Faro, voo Easyjet 7522 , às 18h55, só tendo chegado ao destino final, Lisboa, às 4h45 de dia 6/09/2024, isto é 2 dias após o previsto tendo tido um prejuízo elevado. Significa isto que, pelo cancelamento do voo, tenho direito a uma indemnização de 400 Euros, já solicitada e ainda não paga pela Easyjet. Estou há meses a aguardar o pagamento da referida indemnização de acordo com as regras de transporte aéreo sobre cancelamentos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.

Assistência solicitada 06 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.