back

Voo atrasado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Nouvelair

02/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio, comunicar a V.Ex.as, que, eu e a minha mulher tinhamos a intenção de embarcar no avião que faria a viagem Porto-Monastir N. BJ 6737 às 17:50 horas do dia 26 de Agosto de 2024 me apresentei no aeroporto do Porto com 3 horas de antecedência. Para minha surpresa quando já estavamos prontos para embarcar foi comunicado que ocorreu uma avaria no avião e que por isso teríamos de desembarcar, e voltavam a dar mais informações passado 1 hora. Passado mais de 1h disseram que só íamos voltar a embarcar às 7h da manhã do dia seguinte, e disseram portanto para estarmos no aeroporto por volta das 4h da manhã. No dia seguinte às 4h da manhã, quando chegamos ao aeroporto o check-in ainda não estava aberto e o nosso voo estava planeado embarcar às 9:20h da manhã ( duas horas e 20 minutos depois do que nos tinham dito), o check-in só abriu por volta das 6h da manhã, fomos para a porta de embarque a hora marcada, a espera que abrissem a porta mas tal não aconteceu. Ninguém nos informou do que estava a acontecer. As portas abriram 2 horas depois, embarcamos às 11:30h do dia 27-08-2024. Devíamos de ter chegado a Monastir às 19:30h do dia 26-08-2024 e só chegamos às 14:00h do dia 27-08-2024, um atraso de 18 horas e 30 minutos. Mais informo que por conta desse transtorno tive de pagar ás minhas custas o jantar, o hotel para passar a noite e o pequeno-almoço. Peço por isso o reembolso de todos os gastos, e ainda uma indemnização pelo transtorno causado e pelo dia de férias que perdi. Em anexo envio as faturas dos gastos (jantar, hotel, pequeno-almoço) Aguardo resposta o mais breve possível. Com os melhores cumprimentos, Joel Vieira Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 12 outubro 2024

Nouvelair

Para: J. V.

12/10/2024

Hola, Gracias por ponerse en contacto con Nouvelair. Sólo el departamento «Reclamaciones» puede responderle. Le invitamos a formular su reclamación en línea en el siguiente enlace: s:booking.nouvelair.com/ibe/feedback?lang-frfr Gracias por su comprensión. MARIEM Customer ServiceService Client Nouvelair Tel: (+216) 70 020 920(+33) 0187641000/ (+44) 2045781211 Email: customer.callcenter@nouvelair.com Site web: www.nouvelair.com Oct 12, 2024, 01:46, wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.