back

Voo Atrasado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

M. S.

Para: TAP-Air Portugal

11/11/2024

Exmos. Senhores, Em 6/11/2024 dirigi-me ao aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) para embarcar no vosso voo (Nº TP1925) com destino final de Marrakech após escala em Lisboa (voo TP1454 com partida prevista às 13h20). Sucede que o voo, que estava marcado para as (10h55), se atrasou, com partida a ter lugar 12h35 e a chegada ao destino a ocorrer às (13h20). Assim sendo tinha à minha espera no aeroporto de Lisboa uma funcionária da TAP com um bilhete emitido na mão para o dia seguinte (7/11/24 às 9h20 - TP1452) e me informou que teria de passar a noite em Lisboa e só poderia embarcar no dia seguinte para Marrakech uma vez que o voo TP1454 já se encontrava encerrado à hora que o voo TP1925 tinha aterrado em Lisboa. Significa isto que apenas no dia 7/11/2024 pelas 11h05 locais aterrei em Marrakech, sendo que o inicialmente previsto e contratualizado com a TAP aquando da compra dos bilhetes originais seria chegar ao destino no dia 6/11 /2024 às 15h55. Assim sendo o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 250€, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas. Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos, Marco Silva

Assistência solicitada 07 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.