CaraVanessa Buck
No seguimento da reclamação que apresentou, via DECO, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, passamos a responder em conformidade.
De acordo com a informação disponibilizada na sua exposição, identificamos que o teor da mesma é de âmbito do Seguro de Saúde contratualizado com uma Entidade Seguradora.
Esclarecemos que a AdvanceCare é uma entidade prestadora de cuidados de saúde, e a sua reclamação é referente às condições de contrato do seguro de saúde com a Entidade Seguradora e não diretamente relacionada com os nossos serviços, pelo que a sua exposição não se enquadra no tratamento do nosso Livro de Reclamações.
Desta forma, deverá dirigir a sua reclamação diretamente à Companhia de Seguros onde foi celebrado o contrato de adesão do seguro de saúde, através dos contactos disponibilizados ou atravésdo link s:advancecare.ptara-si/ajuda/fale-connoscoseguro-ou-plano-de-saude=Informa%C3%A7%C3%B5es%20sobre%20as%20condi%C3%A7%C3%B5es%20da%20ap%C3%B3lice%20/%20planoatravés dos canais autenticados pela sua seguradora
Sem outro assunto de momento, despedimo-nos com os nossos respeitosos cumprimentos.
Direção Qualidade e Reclamações
M. reclamacoes.livrodigital@advancecare.com