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Viatura sempre com o mesmo problema

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: AutoJulio

13/01/2025

Exmos. Senhores, Este é o histórico do ano de 2024: No dia 17 de junho de 2024, marquei na Autojulio, representante Nissan em Leiria, devido a uma avaria. Garantiram-me que o problema foi resolvido e que o carro estava em condições para uma viagem maior. No entanto, no dia 12 de julho, enquanto estava na A2, o carro fez um estrondo e perdeu drasticamente a velocidade, obrigando-me a uma manobra arriscada com crianças dentro do carro. Ficamos mais de uma hora ao calor, aguardando assistência. O carro está agora em Alcácer do Sal à espera de resolução. Tentei inúmeras vezes contactar a Autojulio Leiria sem sucesso. O carro foi reparado e foi dito que tinha sido o tubo de entrada de ar para o motor, eu tive de assumir os custos. Agora, logo no inicio de 2025, pela 3 vez... no trajeto Leiria-Fátima no dia 11 aconteceu exatamente o mesmo... parece que literalmente estão a gozar com a minha cara, se vierem com desculpas a dizer que não é o mesmo problema e que tenho que pagar mais uma fortuna pelo arranjo... como aconteceu na segunda vez que o carro foi reparado na autojulio, desta vez a situação vai ser levada para outras instâncias! isto já mais do que uma falta de respeito pelo cliente... Cumprimentos.

Mensagens (1)

AutoJulio

Para: H. R.

14/01/2025

Cara Helena Ribeiro, Antes de mais, agradecemos por nos expor a sua situação e lamentamos profundamente o transtorno causado, especialmente considerando as circunstâncias descritas. Compreendemos a sua frustração e asseguramos que estamos a tratar do assunto com a máxima seriedade. Em relação à avaria atual, a viatura deu entrada no dia 13/01/2024, tendo sido diagnosticada uma falha no injetor do 2º cilindro. Em junho de 2024, quando o injetor do 4º cilindro foi substituído, o veículo não registava mais avarias no sistema de injeção, conforme indicado no diagnóstico efetuado na altura. Infelizmente, problemas em injetores podem surgir de forma isolada e sem aviso prévio. É compreensível a sua preocupação, por isso, para evitar qualquer situação semelhante no futuro, propomos uma solução mais abrangente: além da substituição do injetor do 2º cilindro, podemos realizar a substituição preventiva dos restantes injetores (1º e 3º cilindros), reduzindo significativamente o risco de novas ocorrências no sistema de injeção. Nas próximas horas, iremos apresentar-lhe através do nosso serviço de após venda o orçamento para esta intervenção, incluindo a opção de substituição do injetor isolado ou da totalidade dos injetores, de forma transparente. Estamos ao seu dispor para esclarecer quaisquer dúvidas e encontrar a melhor solução para si. Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e reforçamos o nosso compromisso em resolver esta situação da melhor forma possível. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Rua Bernardino Simões , Nº3 - Apartado 247 - S. Cristovão 2500-138 Caldas da Rainha Tel: (+351) 262839400 (Chamada para Rede Fixa Nacional) Antes de imprimir este e-mail, pense bem se tem mesmo de o fazer. Proteja-se a si e ao ambiente. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de janeiro de 2025 09:30 Para: geral@autojulio.pt Assunto: Viatura sempre com o mesmo problema ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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