Cara Helena Ribeiro,
Antes de mais, agradecemos por nos expor a sua situação e lamentamos profundamente o transtorno causado, especialmente considerando as circunstâncias descritas. Compreendemos a sua frustração e asseguramos que estamos a tratar do assunto com a máxima seriedade.
Em relação à avaria atual, a viatura deu entrada no dia 13/01/2024, tendo sido diagnosticada uma falha no injetor do 2º cilindro. Em junho de 2024, quando o injetor do 4º cilindro foi substituído, o veículo não registava mais avarias no sistema de injeção, conforme indicado no diagnóstico efetuado na altura.
Infelizmente, problemas em injetores podem surgir de forma isolada e sem aviso prévio. É compreensível a sua preocupação, por isso, para evitar qualquer situação semelhante no futuro, propomos uma solução mais abrangente: além da substituição do injetor do 2º cilindro, podemos realizar a substituição preventiva dos restantes injetores (1º e 3º cilindros), reduzindo significativamente o risco de novas ocorrências no sistema de injeção.
Nas próximas horas, iremos apresentar-lhe através do nosso serviço de após venda o orçamento para esta intervenção, incluindo a opção de substituição do injetor isolado ou da totalidade dos injetores, de forma transparente.
Estamos ao seu dispor para esclarecer quaisquer dúvidas e encontrar a melhor solução para si. Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e reforçamos o nosso compromisso em resolver esta situação da melhor forma possível.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
Rua Bernardino Simões , Nº3 - Apartado 247 - S. Cristovão
2500-138 Caldas da Rainha
Tel: (+351) 262839400 (Chamada para Rede Fixa Nacional)
Antes de imprimir este e-mail, pense bem se tem mesmo de o fazer. Proteja-se a si e ao ambiente.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 13 de janeiro de 2025 09:30
Para: geral@autojulio.pt
Assunto: Viatura sempre com o mesmo problema