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Viatura de substituição de gama abaixo

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. T.

Para: Tranquilidade Seguros

24/01/2024

Venho por este meio, comunicar a V.Exas. que pretendo a compensação de pelo menos 100€ por dia por incumprimento do contrato.Fiz a participação do sinistro em 14/11/2023.Para fazer a peritagem, houve vários atrasos e contratempos.Em 21/11/2023 foi feita a segunda e final peritagem.Após muito outros contratempos e falta de disponibilidade da oficina Toyota, pedido de material, foi agendado o arranjo do carro, para o final de dezembro.Não veio a acontecer porque não havia viatura de substituição elétrica. O stand não tinha esse tipo de viatura e foi acordado que a seguradora iria contratar numa rent-a-car.Sem a minha aprovação, o perito decidiu que 2 jantes seriam reparadas, em vez de substituir. Isto implica que o carro tem de ser entregue forçosamente numa segunda-feira e recolha na sexta-feira seguinte. As jantes vão para Braga para reparar.Foi então agendado novamente para 15/01/2023. Agora foi a Rent-a-car que não tinha viatura elétrica.Eu insisti quando fiz o seguro, que queria viatura igual, daí o seguro topo de gama: TOP VIP E-PLUS.''Condições Gerais12.3. Viatura de substituição por acidente de viaçãoEm caso de acidente de viação do qual decorram danos no veículo seguro que não sejam reparados no mesmo dia, o Segurador colocará à disposição da Pessoa Segura uma viatura de substituição de categoria equivalente à do veículo seguro pelo período de Imobilização efetiva.'' Sublinhado meu. Não abdico disto.Finalmente entreguei a viatura para reparação na Toyota Alcabideche em 22/01/2023. A Rent-a-car escolhida pela seguradora foi na Parede. Também o transporte da oficina para a Rent-a-Car, foi um problema. A ViaVerde foi outro problema. Queriam também que eu desse caução pelo aluguer, pela ViaVerde, franquia do seguro de 3500€, etc.No dia 22/01/2023, com a colaboradora da Toyota que me levou à Rent-a-Car, Não havia viatura nenhuma. Disseram foi que foi erro da Central de reservas.Eu tinha ligado na semana anterior para a seguradora para confirmar que tudo corria bem. Afinal nada foi feito. Estava tudo tratado para me calarem.Após 2 horas, arranjaram-me um carro a diesel por 2 horas até chegar a viatura elétrica. Aceitei. À tarde fui buscar a tão esperada viatura elétrica! Um MG 5!Perguntei se estavam a gozar comigo, enfim, mais uma vez a Rent-aCar disse que foi o que a Tranquilidade requisitou e a Tranquilidade refere que a culpa é da Rent-a-car.

Mensagens (2)

Tranquilidade Seguros

Para: P. T.

24/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05985810.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: P. T.

26/01/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06010191.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)


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