Exmos. Senhores,
Com intuito de vender cartões de crédito, a Wizink oferece viagens como prêmio. Ocorre que é apenas uma burla, pois quando tenta-se marcar a viagem não se consegue. O site é simplório e não há atendimento telefônico. Além disso é necessário pagar uma taxa que em nenhum momento da venda foi informado. Alegam que enviaram um e-mail de resposta, mas que nunca chegou a minha caixa/spam. Mesmo que nas condições esteja explícito que o voucher tem duração de 01 ano, dizem que já perdi o direito ao prêmio.
Mensagens (1)
Wizink
Para:
R. G.
30/10/2024
CONFIDENCIAL
Exmos. Senhores,
No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida ao Exmo. Sr. Rodrigo de Freitas Cardoso Gomes, a 29 de outubro de 2024.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações
WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal