back

Viagem Promocional

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Wizink

23/10/2024

Exmos. Senhores, Com intuito de vender cartões de crédito, a Wizink oferece viagens como prêmio. Ocorre que é apenas uma burla, pois quando tenta-se marcar a viagem não se consegue. O site é simplório e não há atendimento telefônico. Além disso é necessário pagar uma taxa que em nenhum momento da venda foi informado. Alegam que enviaram um e-mail de resposta, mas que nunca chegou a minha caixa/spam. Mesmo que nas condições esteja explícito que o voucher tem duração de 01 ano, dizem que já perdi o direito ao prêmio.

Mensagens (1)

Wizink

Para: R. G.

30/10/2024

CONFIDENCIAL Exmos. Senhores, No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que, a resposta foi oportunamente transmitida ao Exmo. Sr. Rodrigo de Freitas Cardoso Gomes, a 29 de outubro de 2024. Com os nossos melhores cumprimentos, Departamento de Atenção ao Cliente – Reclamações WiZink Bank, S.A.U. – Sucursal em Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.