Venho, por meio desta buscar uma solução para o problema enfrentado com uma compra de uma TV na worten, no qual a compra foi realizada na data 31/05/2023 e agendado entrega para o dia 01/06/2023, no periodo de 08h as 14h. recebi email de confirmação e um SMS informando que a entrega seria realizada.Prazo este que não foi cumprido e não houve qualquer contato por parte da empresa, faltei ao trabalho no dia para que pudesse receber a encomenda e nada.No dia 02/06/2023 entrei em contato com a Worten, e fui informado que houve um problema informatico e não pode ser realizado a entrega, e que iriam agendar para o dia 03/06/2023 entre as 14h e 20h, novamente, recebi um email confirmando todas as informações do produto, quando seria feita entrega, recebi tambem um SMS confirmando, no dia 03/06/2023Faltei novamente ao trabalho, fiquei o dia inteiro esperando e nada, quando deu 19:30 eu entrei em contato com a worten e fui informado que não há qualquer registro de entrega para o dia, pois o produto não tem mais em stock, havia sido vendido tudo, e que eu deveria esperar um contato, que não foi dado qualquer prazo, para que quando haja disponivel, eles iram fazer contato para agendar uma entrega, mas não há qualquer previsão.Um completo absurdo e descaso com o consumidor, vender o produto alem do que possui em stock, eu solicito a entrega o mais breve possivel, já falei 2 dias de trabalho aguardando esta entrega e caso não haja uma resolução no proximo dia util, já que a condição da compra era com direito a entrega no dia seguinte, irei entrar em contato com advogado para recorrer judicionalmente.