No último dia 30/04 fiz a compra de um telemóvel na MEO, sai da loja com o mesmo em mãos, fiz todos os pagamentos devidos e até aí tudo bem. Logo depois recebi um e-mail e achei que fosse apenas uma confirmação.Hoje, 02/05, para a minha surpresa abro o e-mail e vejo que me foi feito um seguro pela Chubb/MEO de 14,99 mensais, que não foi solicitado e nenhum momento durante o atendimento foi citado (tenho outras duas testemunhas que estavam comigo o tempo todo durante a compra)Tentei ligar agora para MEO para reclamar dessa venda forçada e cancelar o seguro, mas a MEO não quis fazer o cancelamento de um serviço que me foi imputado sem o meu conhecimento e sem a minha autorização, que após passar 16 minutos numa ligação, ainda precisaria ligar para um outro número para tentar cancelar o serviço, onde provavelmente vai ser a mesma palhaçada de ficar vários minutos, senão horas para cancelar algo que nem aceitei.Quero o cancelamento já desse deserviço que me foi prestado, não tenho obrigação nenhuma de cancelar algo que nem solicitei.