Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamaçao pois efetuei uma compra através do telefone de um sofá de mais de 2,500€ na loja de móveis ÁREA no Cascaishopping pois o sofá pretendido e o qual pedi ao vendedor era o sofá que eles tinham - e têm tido a frente das caixas durante anos mas foi me vendido um outro modelo que após a compra por telefone e na confirmação de compra no email nao se conseguia apreciar se era ou não o modelo ao que me referi e pelo qual fui muito claro ao telefone do sofá pretendido.
O modelo pretendido era o sofá SAVONA que como digo era o único que esteve exposto à frente das caixas de pagamento, e foi me vendido um sofá que está em descontinuação - o modelo FORSYTH.
Uma vez recebemos o sofá e quando cheguei a casa e vi que esse não era o sofá pretendido, entrei logo em contacto com o serviço após venda que além de demorarem bastante na resposta, não resolveu satisfatoriamente este problema de venda enganosa por parte de um dos seus trabalhadores. Deixando-nos assim com um sofá de mais de 2,5000€ que não queríamos.
Ontem fui presencialmente à loja escrever uma reclamação no livro de reclamações da loja porque o livro de reclamações online não parece estar em funcionamento ou ativo.
Uma vez na loja, não um mas 3 dos trabalhadores da loja confirmaram que o sofá que estava à frente das caixas era mesmo o SAVONA e não o FORSYTH que nos foi vendido, talvez porque ia ser descontinuado.
É por esta razão que escrevo a vossas exas. porque o serviço após venda foi realmente mau e existiu uma falta de consideração pelo cliente/consumidor que não deveria, houve uma demora em resposta pela sua parte e a resolução não foi nada satisfatória mesmo depois de um erro da parte do comerciante pois fomos enganado a comprar um sofá que não era o pretendido e pelo qual fomos muito claros em que sofa era o que pretendemos.
Gostava assim de encontrar uma solução satisfatória a este assunto que seria a devolução do dinheiro pago por um sofá que não é o que queremos pois não vamos voltar a comprar qualquer artigo desta loja.
Obrigado de antemão.
Os melhores cumprimentos,
Pascual