back

Venda desleal e enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. B.

Para: EDP Comercial

21/10/2024

Exmos. Senhores, Recebi uma chamada da EDP Comercial no dia 29 de Agosto de 2024. Alegaram que tinha direito a 6% de desconto a mais dada a potência contratada e por fazer débito direto. Perguntei quais as condições para ter esse desconto, ao que me responderam que teria um período de fidelização de 12 meses. Adicionalmente, perguntei se havia algum custo extra associado, ao que me responderam que não. Tinham só que enviar novo contrato para o e-mail para assinar. Na fatura de Outubro, colocam um valor extra de 8€ por serviços contratados (EDP SMART). Pedi para verificar a situação. A resposta foi a seguinte "Devia ter lido o 2º contrato que enviamos, contratou o pack EDP SMART". Visto ter sido uma venda enganosa e desleal, alterei de imediato o contrato para a Galp e cancelei qualquer pagamento à EDP Comercial. A chamada está gravada e prova em como fui enganado por esta entidade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.