Olá Alex, boa noite.Muito obrigada pelo seu contacto.Pedimos desculpa pela demora na resposta e pela situação reportada.Caso não fosse legal, a Worten não poderia vender os artigos em forma de pack. O que não é legal, é vender os artigos abaixo do preço de custo, segundo o Decreto-Lei n.º166/2013.Mais informamos que os artigos apenas têm sido vendidos em formato de pack. Se pretende de forma individual, sugerimos que acompanhe a disponibilidade em site, de modo a ser notificado aquando do regresso de novas unidades, apenas da consola.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001c9tMWandfrom=ext]