Exmos. Senhores,
No passado dia 02/10/2024 adquiri um sensor de ABS para o meu carro (Audi A2) na filial da empresa Recife sita em Viana do Castelo.
Paguei 100€ pela peça e fui entregar ao meu eletricista para que procedesse à reparação.
O eletricista concluiu que não dava para reparar porque a peça estava/está avariada.
Dirigi-me à filial da Recife para reclamar a compra e tentar a troca da peça ou, caso não tivessem em stock, a devolução do valor para eu comprar outra peça e conseguir reparar o meu carro.
A resposta foi negativa, não procedem à devolução do valor, disponibilizando apenas um vale no valor pago com uma validade de 6 meses.
Esta solução seria aceitável caso a responsabilidade tivesse sido da minha parte no entanto, tratando-se de uma burla, uma vez que me foi vendido um sensor que não funciona, é inaceitável.
Não pretendo qualquer indemnização, quero apenas a devolução do valor, por inteiro, que paguei por um sensor que não funciona.