Exmos. Senhores,
Em 2020 adquiri um/uma Peugeot 5008 por (de 46000€. A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA).
Em (2020) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: (travões, sistema eletrônico sempre acusando defeitos e o motor turbina ar condicionado, sistema de navegação, o desligamento do motor quando para com ele ligado nunca desligou o motor e pop software sempre foi uma falha).
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (2020), para que procedessem à reparação. Mas nada fizeram
Recebi o artigo reparado a (após três mesrs), contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Mas de novo nada adiantou
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de …(15 dias).
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. E meu carro se encontra em poder deles com o motor para ser reparado desde dezembro isso é um absurdo com vossa marca já que paguei garantia estendida do motor peço a Peugeot que poderiam dar um carro de vcs no caso seria um elétrico na cor azul um E-5008 alure na cor azul para compensar a raiva que venho passando e o tempo que fiquei sem carro desta vez já quase 8 meses, já fiquei 4 meses, 3 meses, 2 meses, 5 meses, fora às vezes que peguei o carro e não consegui andar 10 km já deu problema e teve que voltar a oficina de imediato e ficar mais uns dias sem carro sem falar o que eu perdi de dinheiro em me ou trabalho por falta do carro já que precisava dele para fazer orçamentos,
Nunca podia contar com ele não sabia nunca se ia funcionar peço solução para meu caso urgente obrigado
Cumprimentos. Roberto MIRANDA