back

Veículos com problemas desde o segundo mês de compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. M.

Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

03/07/2024

Exmos. Senhores, Em 2020 adquiri um/uma Peugeot 5008 por (de 46000€. A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). Em (2020) recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: (travões, sistema eletrônico sempre acusando defeitos e o motor turbina ar condicionado, sistema de navegação, o desligamento do motor quando para com ele ligado nunca desligou o motor e pop software sempre foi uma falha). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (2020), para que procedessem à reparação. Mas nada fizeram Recebi o artigo reparado a (após três mesrs), contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato. Mas de novo nada adiantou Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de …(15 dias). Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. E meu carro se encontra em poder deles com o motor para ser reparado desde dezembro isso é um absurdo com vossa marca já que paguei garantia estendida do motor peço a Peugeot que poderiam dar um carro de vcs no caso seria um elétrico na cor azul um E-5008 alure na cor azul para compensar a raiva que venho passando e o tempo que fiquei sem carro desta vez já quase 8 meses, já fiquei 4 meses, 3 meses, 2 meses, 5 meses, fora às vezes que peguei o carro e não consegui andar 10 km já deu problema e teve que voltar a oficina de imediato e ficar mais uns dias sem carro sem falar o que eu perdi de dinheiro em me ou trabalho por falta do carro já que precisava dele para fazer orçamentos, Nunca podia contar com ele não sabia nunca se ia funcionar peço solução para meu caso urgente obrigado Cumprimentos. Roberto MIRANDA

Mensagens (3)

PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

Para: R. M.

04/07/2024

Exms Srs.Acusamos a receção da reclamação que vai ser analisada no caso com número06299805.Solicitamos que indique-nos a matrícula da viatura em questão.Aguardamos atentamente a vossa resposta.AtenciosamenteCENTRO CONTACTO CLIENTE PEUGEOT808 265 005De segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 3/07/2024 15:30Para: peugeot_pt-pt@my-customerportal.comAssunto: Veículos com problemas desde o segundo mês de compra‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::k2wLBNQMDrifZwu_BQlK3mw::

R. M.

Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

04/07/2024

Boa tarde Vossa Senhoria Como me pediram o número da matrícula AB00SI Eu tinha até interesse em comprar com vcs um veículo elétrico que seria o 5008 alure azul Mas com essa confusão que tive com a marca desde que comprei só problema mas insisti muito porque o carro é confortável não confiável pois saia e ficava muitas vezes na mão a primeira foi eu vindo de Lisboa a coimbra os travões travou só e eu rodei na aut o estrada e pegou fogo junto a eles sorte que eu tinha extintore dos grandes peço encarecidamente uma solução ou o dinheiro de volta que paguei na altura ou troca por um elétrico 5008 obrigado desde já pela atenção. Cumprimentos Roberto Miranda

PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

Para: R. M.

08/07/2024

Exms. Srs,No seguimento da reclamação de Nº06299805.Informamos que encerramos o caso por falta de informação que nos permita continuar.AtenciosamenteCENTRO CONTACTO CLIENTE PEUGEOT808 265 005De segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original ---------------De: Peugeot Portugal - Centro de Contacto Cliente [peugeot_pt-pt@my-customerportal.com]Enviado: 4/07/2024 11:10Para: Assunto: Centro Contacto Cliente Peugeot – O seu pedido: 06299805 [ thread::k2wLBNQMDrifZwu_BQlK3mw:: ]Exms Srs.Acusamos a receção da reclamação que vai ser analisada no caso com número06299805.Solicitamos que indique-nos a matrícula da viatura em questão.Aguardamos atentamente a vossa resposta.AtenciosamenteCENTRO CONTACTO CLIENTE PEUGEOT808 265 005De segunda a sexta, das 9:00h às 18:00h Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original ---------------De: []Enviado: 3/07/2024 15:30Para: peugeot_pt-pt@my-customerportal.comAssunto: Veículos com problemas desde o segundo mês de compra‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::k2wLBNQMDrifZwu_BQlK3mw::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.