Assunto: Reclamação n.º 125905 – Sr.ª D. Sónia Gouveia
V/Ref.ª: 11498429 – E-mail de 20 de novembro de 2024
Exmos. Srs.,
Na sequência da receção do V. email, com a Ref.ª 11498429, datado de 20 de novembro de 2024, informamos que a reclamação foi internamente registada na Linhandante com o número 125905.
Relativamente a esta reclamação, enviámos um e-mail à cliente a 21 de novembro, a informar que no método de pagamento escolhido pela aplicação Anda, através cartão de “crédito/débito”, são efetuadas cativações e descativações dos valores correspondentes às viagens realizadas.
Esclarecemos o significado de cativação e descativação, bem como as datas em que geralmente são realizados os movimentos que reservam os valores até à data efetiva de liquidação.
No caso em apreço e após análise da situação, não foi verificado qualquer débito indevido na conta da cliente, aproveitando ainda para informar, como alternativa, a utilização de outro método de pagamento “Débito no cartão Multibanco”, apresentando os passos que deve realizar para ativar novamente a aplicação Anda.
Deste modo, consideramos que a cliente foi esclarecida quanto à reclamação apresentada.
Colocamo-nos ao dispor de V. Exas., para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Rita Costa
Linhandante – Apoio ao Cliente
Tel. (+351) 226 158 151 (chamada para a redefixanacional)
Seg. a Sex. 08h00 – 19h00 Sáb. 09h00 – 13h00
www.andante.pt cliente@andante.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de
Enviada: 20 de novembro de 2024 15:45
Para: Linha Andante TIP cliente@andante.pt
Assunto: Valores Cativos em excesso
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