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Valores Cativos em excesso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: TIP - Transportes Intermodais do Porto

20/11/2024

Exmos. Senhores, Sou utilizadora da app Anda e desde o início do mês de Novembro que me têm sido cativados valores praticamente todos os dias, ficando estes valores cativos na minha conta durante 1 semana e às vezes mais, até serem desativados. Valores esses que chegam a ultrapassar os 70€, ficando com esses mesmos 70€ bloqueados na minha conta, sem que os possa usar, durante dias. Ora, tal situação que nunca aconteceu, e essa informação foi e é comprovada no vosso sistema, e também pelos vossos assistentes. Até ao dia de hoje (20 de Novembro) continuo com valores cativos, e à espera que sejam descativados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

TIP - Transportes Intermodais do Porto

Para: S. G.

21/11/2024

Assunto: Reclamação n.º 125905 – Sr.ª D. Sónia Gouveia V/Ref.ª: 11498429 – E-mail de 20 de novembro de 2024 Exmos. Srs., Na sequência da receção do V. email, com a Ref.ª 11498429, datado de 20 de novembro de 2024, informamos que a reclamação foi internamente registada na Linhandante com o número 125905. Relativamente a esta reclamação, enviámos um e-mail à cliente a 21 de novembro, a informar que no método de pagamento escolhido pela aplicação Anda, através cartão de “crédito/débito”, são efetuadas cativações e descativações dos valores correspondentes às viagens realizadas. Esclarecemos o significado de cativação e descativação, bem como as datas em que geralmente são realizados os movimentos que reservam os valores até à data efetiva de liquidação. No caso em apreço e após análise da situação, não foi verificado qualquer débito indevido na conta da cliente, aproveitando ainda para informar, como alternativa, a utilização de outro método de pagamento “Débito no cartão Multibanco”, apresentando os passos que deve realizar para ativar novamente a aplicação Anda. Deste modo, consideramos que a cliente foi esclarecida quanto à reclamação apresentada. Colocamo-nos ao dispor de V. Exas., para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Com os nossos melhores cumprimentos, Rita Costa Linhandante – Apoio ao Cliente Tel. (+351) 226 158 151 (chamada para a redefixanacional) Seg. a Sex. 08h00 – 19h00 Sáb. 09h00 – 13h00 www.andante.pt cliente@andante.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 20 de novembro de 2024 15:45 Para: Linha Andante TIP cliente@andante.pt Assunto: Valores Cativos em excesso ATENÇÃO: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

TIP - Transportes Intermodais do Porto

Para: S. G.

21/11/2024

Assunto: Reclamação n.º 125905 – Sr.ª D. Sónia Gouveia V/Ref.ª: 11498429 – E-mail de 20 de novembro de 2024 Exmos. Srs., Na sequência da receção do V. email, com a Ref.ª 11498429, datado de 20 de novembro de 2024, informamos que a reclamação foi internamente registada na Linhandante com o número 125905. Relativamente a esta reclamação, enviámos um e-mail à cliente a 21 de novembro, a informar que no método de pagamento escolhido pela aplicação Anda, através cartão de “crédito/débito”, são efetuadas cativações e descativações dos valores correspondentes às viagens realizadas. Esclarecemos o significado de cativação e descativação, bem como as datas em que geralmente são realizados os movimentos que reservam os valores até à data efetiva de liquidação. No caso em apreço e após análise da situação, não foi verificado qualquer débito indevido na conta da cliente, aproveitando ainda para informar, como alternativa, a utilização de outro método de pagamento “Débito no cartão Multibanco”, apresentando os passos que deve realizar para ativar novamente a aplicação Anda. Deste modo, consideramos que a cliente foi esclarecida quanto à reclamação apresentada. Colocamo-nos ao dispor de V. Exas., para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário. Com os nossos melhores cumprimentos, Rita Costa Linhandante – Apoio ao Cliente Tel. (+351) 226 158 151 (chamada para a redefixanacional) Seg. a Sex. 08h00 – 19h00 Sáb. 09h00 – 13h00 www.andante.pt cliente@andante.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 20 de novembro de 2024 15:45 Para: Linha Andante TIP cliente@andante.pt Assunto: Valores Cativos em excesso ATENÇÃO: Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 21 novembro 2024

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