No início de janeiro entrei numa página que divulgava o starlyf robot VAC, e preenchi os dados no sentido de pedir informações sobre o produto. O artigo tinha o curso 99 € e na descrição do artigo dizia que lavava e aspirava.
Ao contrário daquilo que foi pedido, em vez de me darem informações sobre o produto, enviaram-o à cobrança.
Quando recebi o artigo verifiquei que não correspondia ao artigo divulgado, porque este artigo apenas aspira e não lava. Além disso enviaram uns panos de fibra no valor de 4.99 que não pedi. Contactei a empresa para saber como podia devolver o artigo, e ser ressarcida do valor pago.
Responder ao e-mail a perguntar qual era o número da fatura e qual era o número de telefone pela qual que tinha pedido informações do artigo.
Após essa mensagem nunca mais voltaram a responder aos meus e-mails.
Fui entretanto contactada pela empresa que informou qual a forma de proceder para ser ressarcida do valor da encomenda. devolvi o artigo para a presa em Espanha conforme indicações enviadas no e-mail, o qual teve o custo de 20 euros de despesas de envio registado. Recebi comprovativo dos CTT da receção do artigo na empresa em Espanha.
No entanto ainda não recebi qualquer contacto da empresa, em qualquer devolução do dinheiro quer do artigo, quer das despesas de envio. Enviei e-mail à Empresa informar que se até dia 4/02, não for ressarcida do valor apresentaria queixa formal.
Nunca mais me responderam. Fiquei sem o artigo e sem o dinheiro. Comprovei através do registo dos CTT que receberam o artigo.