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Valor indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Via Verde Portugal SA

05/05/2025

Exmos. Senhores. ,Bom dia ! Venho por este e-mail a não reconhece valores que está aparecendo para cobrança no meu App. Portagem dia 30/04, desde o dia 22/04 que estou viajando para França e Alemanha a trabalho . Como e que aparece este valor a pagar se somente eu que conduzo minha viatura ? Segue abaixo cobrança e também minha respectiva passagem provando que não estava em Portugal. Osemar Silva de Carvalho NiF 299512312 Contrato 517620311 Rua da Cabecinha N 9 Fação Pero Pinheiro 2715-142 (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (3)

Via Verde Portugal SA

Para: L. C.

08/05/2025

Exmos. Senhores, Pela presente, vem a Via Verde Portugal – Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. (“Via Verde”) acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt. Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma “reclamação” com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem “Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista”. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido. Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde. Com os nossos cumprimentos, Departamento de Operações Serviço de Suporte Operacional www.viaverde.pt

L. C.

Para: Via Verde Portugal SA

22/05/2025

No aguardo de informações

Via Verde Portugal SA

Para: L. C.

29/05/2025

Exmos. Senhores, Pela presente, vem a Via Verde Portugal – Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. (“Via Verde”) acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portal www.deco.proteste.pt. Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma “reclamação” com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem “Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista”. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido. Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde. Com os nossos cumprimentos, Departamento de Operações Serviço de Suporte Operacional www.viaverde.pt


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