Caro Cliente,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.
Considerando os esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitir os mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.
Com os melhores cumprimentos,
Vera Vinha
Serviço a Clientes Galp
galp.com
IDCASO: R-5106207-B2V9
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Tue Apr 22 2025 14:30::42 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental)
Para: Entidades Oficiais ce.ml.eoficiais@galp.pt;
Assunto: Valor exorbitante
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.