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Valor exagerado de luz

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

L. C.

Para: Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

05/03/2025

Sou cliente da EEM há vários anos, quando me deparei com a fatura n.106032154416 com o valor HORRIVEL a pagamento de 931,84€ referente ao mês de Janeiro. Verifiquei na fatura e a última leitura feita pela EEM presencialmente foi em Abril de 2024, quando tenho conhecimento que as mesmas devem ser feitas de 3 em 3 meses. Sou doente oncologica com 82 anos e como devem calcular não consigo dirigir-me à EEM para vos dar a leitura, muito menos conseguir pagar este valor tão elevado, muito menos sem conhecimento prévio e justificação. Hoje na EEM deram-nos informação de que se tratava de acertos desde Abril de 2024. Ou seja, constatei que se encontram faturados acertos de consumos efetuados há mais de 6 meses. Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais. Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais. Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos o mais rápido possível.

Mensagens (1)

Empresa De Electricidade Da Madeira Sa

Para: L. C.

07/03/2025

Estimado Cliente, A EEM agradece o seu contacto e confirma a receção do seu pedido. Informamos que a sua reclamação foi reencaminhada para o departamento responsável, e será tratado com a maior brevidade possível. Os melhores cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente Linha Gratuita das 08:00h às 24:00h E-mail - clientes@eem.pt Tel - 800 221 187 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 5 de março de 2025 15:16 Para: Serviço de Apoio ao Cliente clientes@eem.pt Assunto: Valor exagerado de luz ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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