Exmos. Senhores,
Na data 09/08/2024 realizei uma viagem utilizando os serviços da Gipssy, e ingressei no parque de estacionamento por volta das 21hr. A viagem durou 3 dias, e quando voltei para fazer o pagamento do estacionamento, foi me cobrado o valor de 96 euros. Era 5hrs da manhã e o guiche de atendimento estava fechado, também não li a informação que deveria pressionar um botão para chamar uma pessoa para dar um desconto. No mesmo dia tentei o contacto por telefone mas ninguém o atendia, também o contacto por email e sem analisar nenhum documento foi me dito que não iriam fazer o reembolso. Fui até o local presencialmente no dia 14/08/2024 para solicitar o reembolso da diferença paga, e mesmo assim a resposta foi negativa.
Antes de iniciar a viagem eu olhei a tabela de preços da empresa antes de deixar a minha viatura, e foi por isso que optei em deixar neste local. Lá dizia valores para clientes, e eu utilizei o serviços de transporte. Quero por fim, solicitar a diferença do valor pago e resolver este problema.
Cumprimentos.