back

Valor Cobrado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

O. M.

Para: VODAFONE

08/07/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº 312628014. Alerto que o valor cobrado é um valor escalabroso, tendo os meus pais CSI , cobram internet em casa desligando-se o Wirless e activando os dados móveis. Não sendo um erro do cliente e sim da referida operadora, que ultimamente tem cobrado o serviço, necessitando eu de dados para trabalhar, solicito um ajuste na faturação do meu pai que pelas reformas não podem gerir contas tão altas. Solicito a intervenção nesse sentido. Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.